terça-feira, 7 de junho de 2011

Especial E3: Imagens do WiiU

Pois é, sabem duma coisa, eu acho que o Playstation Vita vai ficar pra trás com essas imagens do WiiU, Full HD, os rumores estavam certos, o novo console/controle tem gráficos fantásticos, duvida?Veja essas imagens e comente depois
Imagem

You see?Essa imagem é do WiiU, fantástico, impecável, e os jogos, bom, na minha opinião são fantásticos, não são tão impressionantes quanto a imagem acima, mas veja mesmo assim:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


E outra novidade legal:

New Super Mario Bros. Mii




Imagem
Vê?Preste atenção e verá o seu Mii

E como não poderia faltar, há um vídeo, realmente impressionante

Eu realmente fiquei encantado com o Link em HD, a E3 foi bem especial, mas ainda postarei as novidades do universo Nintendo na Entertainment Eletronic Expo, fiquem ligados

Nenhum comentário:

Postar um comentário